Suporte de TI
Suporte de TI
O suporte de TI é fundamental para o bom funcionamento das empresas, seja ele no auxílio estratégico na implementação e manutenção da infraestrutura ou chamados mais simples, tais como, problemas com acesso à internet, dificuldade de uso de dispositivos e falhas com algum software.
Terceirize suas demandas de TI e não perca mais tempo com problemas que atrapalham sua produtividade!
Temos profissionais especializados e prontos para manter seu negócio funcionando, seja através de acesso remoto ou presencial.

Consultoria
- Consultoria, alinhamento estratégico e definição de processos de TI.
- Diagnóstico e levantamento de ambiente para documentação Técnica de TI.
- Mediação para compra de equipamentos e insumos de TI e provedores terceiros.
Gerenciamento
- Gerenciamento de ativos de rede (Hubs, roteadores, access point).
- Gerenciamento do Gateway Firewall, antivírus e filtro URL.
- Gerenciamento do e-mail, server provedor.
- Gerenciamento de inventário de Hardwares e Softwares. Configurações de Rede (TCP/IP, máscaras, DHCP).
- Gerenciamento do sistema operacional de Servidores e estações de trabalho.
Suporte
- Suporte Básico ao MS Office e Antivírus.
- Servidor de domínio, arquivos, e-mail, criação de rotina de Backup, Antivírus e política de GPO.
- Monitoramento do link de Internet.
- Atualizações Microsoft.
- Suporte de Servidores e estações de trabalho.
E todas com o mesmo objetivo:
Trazer economia e tornar sua Empresa mais segura e produtiva.